O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 mar 2011 - 16h36

Burro não, Geninho!

Estava no Setor 107 da Getúlio Vargas e pela altura dos 15 minutos do 2º tempo da – horrorosa – partida contra os Cascavel me dirigi imediatamente atrás do banco de reservas do CAP, e bradei ao nosso treinador as razões da manutenção do Robston em campo, sem qualquer impropério mais ofensivo a quem quer seja.

Ele pode ouvir, tenho a certeza, pois foi num momento de silêncio e apreensão que tomava conta do torcedor atleticano.

Nosso técnico limitava-se a olhar para o gramado como que aturdido em meio a suas convicções.

Feito isto, voltei ao meu posto, mais de dez degraus acima e atento, acompanhei as reações da casamata, especialmente se as opções de que dispunhamos seria utilizadas.

Ato contínuo pude presenciar xingamentos de alguns mais exaltados.

O problema é que o ao responder a pecha recebida, Geninho deu a clara demonstração de descontrole, e que começa a vazar para o elenco rubronegro.

Nítida a percepção de que os atletas que figuravam na regra três demonstravam descontentamento e insatisfação com os rumos das coisas.

A entrada do Adailton, circunstanciada pelo gol não isentam a responsabilidade do técnico, sendo minimizada, a ver o todo, apenas pelo fato do Sr. Eugênio ter se rendido – espero de uma vez por todas – ao esquema com dois zagueiros.

Assim mesmo, antes, o treinador inseriu o sofrível Gabriel na equipe, quando poderia, a meu ver, diante da contusão do Manoel, ter recuado o Alê ou o Robston para o setor, afinal o ataque do time do oeste não incomodar ninguém, e, aquela altura precisaríamos de melhor desenvoltura no meio campo.

Logo, Geninho, a massa torcedora, especialmente aquele torcedor destinatário de sua resposta não são merecedores de sua retribuição, porquanto a pecha, nesta campanha de desmanche da equipe, vem lhe caindo como uma luva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…