Procurado pelo Atlético, Pierre decide ficar no Palmeiras
O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, afirmou nesta quinta-feira que a negociação envolvendo o volante Pierre com o Atlético não deu certo. Segundo informações da rádio CBN, o jogador preferiu ficar na equipe alviverde porque ficou muito tempo em tratamento de sua lesão na sola do pé.
“O Pierre vai ficar no Palmeiras. O jogador agradeceu a lembrança do Atlético, dos dirigentes que vieram falar com ele hoje. Mas preferiu continuar no Palmeiras, valorizando o departamento médico e a estrutura do clube. Nós demos outras opções para o Atlético e eles ficaram de avaliar”, afirmou o dirigente.
Nesta semana, o diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimernann, confirmou o interesse do Furacão no jogador para reforçar a equipe. O volante, que começou a carreira no Ituano e se transferiu para o Paraná, teve um ótimo início no Palmeiras, mas sofreu uma séria lesão e ficou afastado dos gramados por um longo período. Quando retornou, no ano passado, novamente sofreu com uma contusão. Este ano não vem sendo muito aproveitado por Luiz Felipe Scolari.