1 abr 2011 - 12h15

Sem Pierre, Wendel pode ser opção

Após não chegar a um acordo com o jogador Pierre, a diretoria do Furacão poderá tentar buscar um outro jogador do Palmeiras para reforçar o elenco do Atlético. O nome especulado na imprensa é o do volante Wendel, de 29 anos, que não está sendo utilizado na equipe paulista. O atleta, que além do Palmeiras, já defendeu Goiás e Santos, atua tanto como volante, como na lateral-direita.

“Queremos um primeiro volante, um lateral direito e um zagueiro que atue pela esquerda. E o Wendel, coincidentemente, joga tanto na lateral como primeiro volante. Vamos avaliar com a comissão técnica”, disse Ocimar Bolicenho, gerente de futebol do Furacão, ao portal Terra.

A negociação ainda é reflexo do empréstimo do zagueiro Danilo ao time do Parque Antárctica. Na época, o Palmeiras deveria emprestar um jogador ao Atlético, pendência esta que remanesce até os dias de hoje. Sobre o assunto, Ocimar Bolicenho elogiou a postura de Roberto Frizzo, diretor de futebol do Palestra Itália. “O Frizzo fez questão de manter essa negociação de pé. É algo difícil de liquidar porque depende de quem o Atlético-PR quer e se está disponível no Palmeiras. Mas temos um bom relacionamento”, concluiu Bolicenho.

Outro jogador que é especulado na Baixada é o zagueiro Léo, de 22 anos, do Cruzeiro de Porto Alegre. O atleta é um dos destaques de sua equipe, que está tendo boa campanha no Campeonato Gaúcho



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…