Salim mão de vaca
Antes de mais nada não sou anti-semita, ou anti-sionista. Pelo contrário, simpatizante da cultura judaica,com sangue árabe. Mas faço esse paralelo com o estereótipo predominante quando se fala desses povos orientais para falar de toda a diretoria do Atlético. A mais mão de vaca do Brasil…
Os diretores não compreenderam até hoje que o melhor marketing é ganhar. É ter um time competitivo. Ficam pegando o refugo de outros times…as bombas que eles não querem administrar e mandam para cá. O lixão do futebol brasileiro, e o Furacão aceita, já que ‘não ta gastando nada’. Mas os salário de jogadores como Kleberson, Clayton são altíssimos.
Além do mais montam um time com as sobras dos clubes, começam a perder, entregam o paranaense, cai um monte de técnico, a torcida se revolta, sai no desespero fazer contratações, será que vale à pena? Será que realmente não tem custo algum? Melhor, será que o barato sai caríssimo pro nosso querido Furacão que sofre na mão desses administradores?
E isso não é de hoje…o próprio metralha era assim, investia num marketing violento fora do Brasil e mais um monte de acordo que nunca deu em nada, como o com o Dallas F.C….e com exceção de 2001, 2004 e a libertadores de 2005 também montou times medíocres (entendam que estou falando de sua fase final..o início dele no Atlético é indiscutível) quis excluir os de baixa renda, transformar a baixada num estádio europeu, e daí??? e os títulos???
Que saiam todos os salims do Atlético e entre alguém sério que monte um time decente, esse será o melhor marketing de nossa história. Melhor marketing para nós esse ano é ganhar copa do brasil e brasileirão….mas com os salims de plantão….