3 abr 2011 - 18h24

Rubro-Negro já sofreu 27 gols no Paranaense

Mesmo com a boa vitória no clássico de hoje, o Atlético voltou a sofrer com falhas no sistema defensivo. Ao longo das 18 rodadas do Campeonato Paranaense, o Furacão sofreu gols em 15 delas, totalizando 27 gols sofridos, com uma péssima média de 1,5 por partida.

A grande mudança de atletas no setor, principalmente entre os zagueiros e volantes, pode ser uma das explicações para o fraco desempenho defensivo do rubro-negro.

Durante a competição, o Atlético já utilizou seis zagueiros (Manoel, Bruno Costa, Gabriel, Flávio, Dalton e Rafael Santos) e sete volantes (Alê, Deivid, Kleberson, Robston, Claiton, Vitor e Fransérgio).

Neste Paranaense, o Atlético levou mais gols do que times como Operário, Arapongas, Cianorte e Corinthians Paranaense. Por sorte, o Paraná Clube, adversário deste domingo, é ainda pior: a equipe tem a defesa mais vazada da competição (34 gols).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…