8 abr 2011 - 16h58

Hernani busca o título do Sul-Americano Sub-17

Chute forte, passadas largas e timidez diante das câmeras. Assim é o meio-campo Hernani, jogador do Atlético Paranaense e da Seleção Sub-17. Com jeito calmo e simpático ele conquistou os colegas e vibra com a convivência entre todos, mesmo após mais de um mês passando todos os dias juntos. “Ainda bem que eu consegui me dar bem com todos, o grupo é muito bom e vai deixar saudades”, afirmou.

Hernani já havia jogado contra alguns deles, mas não tinha contato com nenhum dos atuais companheiros de Sub-17. Depois de tanto tempo juntos, ele sabe que já pode os chamar de amigos. E é com esses novos parceiros que ele busca o título do Sul-Americano Sub-17.

“Agora nesse último jogo que é a hora da verdade”, disse. Bom cobrador de faltas, Hernani ainda não marcou neste Sul-Americano. Já foram três bolas na trave e algumas que pararam nas mãos dos goleiros. Contra a Argentina, no último jogo do hexagonal final, não seria nada mal se a bola entrasse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…