O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2011 - 17h00

Esclarecimentos

Depois de ter lido e ouvido várias coisas sobre o acidente de Madson, resolvi escrever e esclarecer alguns fatos….

Como muitos devem saber, o jogador Madosn e sua namorada se envolveram em um acidente automobilístico na noite de sexta-feira. Minha esposa, grávida de 2 meses, estava voltando do trabalho pela Rua Des. Motta, esquina com a Alameda Princesa Izabel. Um carro a aproximadamente 80km/h cruza a preferencial e acerta o carro dela, destruindo totalmente a frente e provocando um incêndio no veículo conduzido por minha esposa.

Ela foi socorrida por moradores e pelo condutor de outro veículo que presenciou o acidente. Os populares apagaram o incêndio no carro e tiraram ela de dentro. Me avisaram e eu logo cheguei ao local para socorrê-la. Ela sofreu várias escoriações leves, mas aparentemente passava bem e o bebê também.

Fui conversar com a moça que se apresentou como condutora e com o próprio Madson (que me trataram com respeito e educação), e enquanto acertávamos amigavelmente sobre guincho e seguro (coisas normais de acidentes de trânsito) o zagueiro Gabriel (que não estava no local na hora do acidente, só veio para “ajudar” o amigo) entrou no meio da conversa me ofendendo verbalmente e tentando me agredir fisicamente, sendo segurado por 2 rapazes que estavam perto e pelo próprio Madson. Depois vejo uma reportagem do jogador Gabriel dizendo que a gente queria aparecer porque eles são famosos… Gabriel famoso!? 90% da torcida atleticana nem sabe que ele existe. Quer dizer que minha esposa grávida entrou na frente de um carro a 80km/h colocou fogo no próprio carro para aparecer?

O jogador Madson não foi sequer apagar o fogo do carro da minha esposa e saber se ela estava bem. Eu tive que acionar a minha seguradora para conseguir um guincho, estamos o fim de semana inteiro sem carro a espera de um reserva, minha esposa não dorme de dor (gestantes tem várias restrições a remédios, então ela não pode tomar esse remédios para aliviar dores) sem falar no desgaste emocional que ela sofreu. Ainda tenho que ouvir do “famoso” Gabriel que queremos aparecer a custas deles…

Sou atleticano e frequento jogos desde os tempos que a Baixada era “meia bunda” eu e meu pai íamos a todos os jogos até mesmo no Pinheirão. Mas me recuso a assistir um jogo do Atlético enquanto jogadores desse caráter fizerem parte do time.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…