18 maio 2011 - 20h18

Após quase ir para o Flu, Fabrício acerta com o Atlético

O zagueiro Fabrício, que já estava acertado com o Fluminense e já tinha até realizado exames no Rio de Janeiro, vai jogar o Campeonato Brasileiro no Atlético. Isto porque o clube mineiro já estava apalavrado com o Furacão e devido à boa relação existente entre ambos, a negociação com o Tricolor carioca acabou não se concretizando.

Segundo o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, o Cruzeiro acabou não se entendendo com o Fluminense, o que prejudicou o acerto. O clube carioca tinha ido diretamente no empresário e no próprio jogador, enquanto o Cruzeiro acertava o empréstimo com o Furacão. Vendo as chances do negócio não acontecer, o Atlético cobrou uma posição da Raposa, que prontamente concretizou o negócio, já que as diretorias tem um bom relacionamento para intercâmbio de jogadores. O último que desembarcou na Raposa foi o atacante Wallyson.

O diretor de futebol do Atlético, Alfredo Ibiapina, confirmou a negociação com o zagueiro. Fabrício irá receber cerca de R$ 55 mil do clube paranaense e seu contrato irá até o dia 31 de dezembro deste ano, com prioridade de compra para o Furacão.

Fabrício chega nesta quinta-feira a Curitiba, onde relizará exames médicos e será apresentado de forma oficial. O jogador irá acompanhado do também empresário Rodrigo Pitta.

Ficha técnica
Nome completo: Fabrício Silva Dornellas
Data de nascimento: 20/2/1990
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: zagueiro
Altura: 1,88m
Peso: 82 kg
Clubes: Flamengo-RJ (2008), Paraná-PR (2008), Hoffenheim-ALE (2009), Palmeiras-SP (2010) e Cruzeiro-MG (2011)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…