18 maio 2011 - 20h18

Após quase ir para o Flu, Fabrício acerta com o Atlético

O zagueiro Fabrício, que já estava acertado com o Fluminense e já tinha até realizado exames no Rio de Janeiro, vai jogar o Campeonato Brasileiro no Atlético. Isto porque o clube mineiro já estava apalavrado com o Furacão e devido à boa relação existente entre ambos, a negociação com o Tricolor carioca acabou não se concretizando.

Segundo o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, o Cruzeiro acabou não se entendendo com o Fluminense, o que prejudicou o acerto. O clube carioca tinha ido diretamente no empresário e no próprio jogador, enquanto o Cruzeiro acertava o empréstimo com o Furacão. Vendo as chances do negócio não acontecer, o Atlético cobrou uma posição da Raposa, que prontamente concretizou o negócio, já que as diretorias tem um bom relacionamento para intercâmbio de jogadores. O último que desembarcou na Raposa foi o atacante Wallyson.

O diretor de futebol do Atlético, Alfredo Ibiapina, confirmou a negociação com o zagueiro. Fabrício irá receber cerca de R$ 55 mil do clube paranaense e seu contrato irá até o dia 31 de dezembro deste ano, com prioridade de compra para o Furacão.

Fabrício chega nesta quinta-feira a Curitiba, onde relizará exames médicos e será apresentado de forma oficial. O jogador irá acompanhado do também empresário Rodrigo Pitta.

Ficha técnica
Nome completo: Fabrício Silva Dornellas
Data de nascimento: 20/2/1990
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: zagueiro
Altura: 1,88m
Peso: 82 kg
Clubes: Flamengo-RJ (2008), Paraná-PR (2008), Hoffenheim-ALE (2009), Palmeiras-SP (2010) e Cruzeiro-MG (2011)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…