21 maio 2011 - 20h53

Segundo jogadores, faltou “vibração” ao time

Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético Mineiro, os jogadores do Atlético saíram de campo e analisaram a estreia da equipe no Brasileirão.

Para o zagueiro Rafael Santos, a equipe precisa de de mais vibração: “Nosso sistema defensivo não foi legal. Mas queremos chegar, pelo menos, na Libertadores, então temos de dar mais de nós em campo. Nós lutamos, corremos, mas não vibramos. Também precisamos tocar mais a bola, como fez o Atlético Mineiro. Treinamos a semana toda, mas não conseguimos colocar em prática”.

Já o volante Wendel disse que a situação do Furacão poderia ser diferente, se, logo que feitas as substituições, tivessem diminuído o placar a seu favor: “Quando aconteceram as alterações, o jogo já estava 2 a 0, se tivéssemos feito pelo menos um gol, nossa situação poderia ter melhorado. Eu tentei fazer o que o Adilson pediu, mas funcionou tão bem em campo, quanto poderia”.

O goleiro Renan Rocha também pediu mais vibração e atenção de seus companheiros nas próximas partidas: “Essa foi só a estreia. O campeonato é longo e ainda faltam 37 rodadas. Vamos trabalhar pra reverter o resultado na próxima semana, contra o Grêmio. Conseguimos manter a posse de bola, mas faltou atenção e vibração, pois em um campeonato como esse, cada partida é uma final”.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…