O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2011 - 11h08

A lista não está completa!

Sei que vários paga-paus irão me xingar, mas faltou os Srs. Manoel, Bruno Costa, Paulinho, Robston, Fransérgio, Wendel e a maior enganação do nosso time Guerron, este último que foi comprado por milhões de Euros e não mostrou ainda o porquê veio…

Alguém pode responder, Por que os ‘TOF’ que se acham os donos da verdade e da ARENA, não mandam este gringo ir ‘TOMAR CAFÉ’ como fazem com outros atletas e dirigentes? Pois xingar, criticar e arrumar confusão com os outros setores da arena eles sabem… Chega de le le le ooo e musiquinhas ultrapassadas… Quero ajudar a gritar e cantar em pról do meu Atlético, no mais, critiquem os verdadeiros rachadores do nosso elenco que ganham mais que o restante do grupo…

(Fiquem de olho neste gringo e no nosso camisa 10 pois ganham muito e não estão produzindo nada, o dois também devem ser xingados)

Outra coisa, falando nesse gringo, o Prof. Adilson Pardal pediu a dispensa dele do Cruzeiro devido ser fraco tecnicamente e aqui ele é titular absoluto como pode isso?

No mais vamos torcer, que o Pardal faça o feijão com Arroz.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…