Adilson Batista pede voto de confiança ao torcedor

Adilson: sócio do Furacão [foto: Julia Abdul-Hak]

Três jogos, três derrotas, nenhum gol. Este é o atual retrospecto do Atlético no início do Campeonato Brasileiro 2011. Depois de perder para Atlético-MG, Grêmio e Palmeiras, a equipe atleticana se prepara para encarar o Flamengo, no próximo domingo. Para o confronto, o técnico Adilson Batista fez um apelo aos torcedores atleticanos que forem à Arena da Baixada.

“Precisamos vencer o jogo para ter tranquilidade, ir encorpando, melhorando e dando confiança ao atleta em campo. Sabemos da importância do jogo e contamos com a ajuda do torcedor no domingo”, afirmou o treinador, que também falou sobre as cobranças da torcida. “Eles (jogadores) já estão acostumados, é normal da profissão. O torcedor quer ver um time competitivo, organizado, que crie oportunidades e vai cobrar se sentir uma certa sonolência, lentidão, se vir um time desarrumado, sem brio, qualidade ou disposição. É normal, a gente passa tranquilidade, explica e espera que eles nos dêem mais um voto de confiança, que ajudem como sempre fizeram para voltarmos a vencer”, pediu.

Adilson ainda comentou sobre necessidade de reforços para a equipe atleticana. “Estou discutindo internamente com a direção, mas não adianta trazer mais um. Mais um não resolve, precisamos encontrar alternativas corretas, jogadores que venham para ajudar, que não queimem a bola no pé e não tenham medo de jogar. Vamos procurar com calma, o mercado está difícil, tem que ter um pouco de paciência”, finalizou.