7 jun 2011 - 20h53

Adilson Batista pede voto de confiança ao torcedor

Três jogos, três derrotas, nenhum gol. Este é o atual retrospecto do Atlético no início do Campeonato Brasileiro 2011. Depois de perder para Atlético-MG, Grêmio e Palmeiras, a equipe atleticana se prepara para encarar o Flamengo, no próximo domingo. Para o confronto, o técnico Adilson Batista fez um apelo aos torcedores atleticanos que forem à Arena da Baixada.

“Precisamos vencer o jogo para ter tranquilidade, ir encorpando, melhorando e dando confiança ao atleta em campo. Sabemos da importância do jogo e contamos com a ajuda do torcedor no domingo”, afirmou o treinador, que também falou sobre as cobranças da torcida. “Eles (jogadores) já estão acostumados, é normal da profissão. O torcedor quer ver um time competitivo, organizado, que crie oportunidades e vai cobrar se sentir uma certa sonolência, lentidão, se vir um time desarrumado, sem brio, qualidade ou disposição. É normal, a gente passa tranquilidade, explica e espera que eles nos dêem mais um voto de confiança, que ajudem como sempre fizeram para voltarmos a vencer”, pediu.

Adilson ainda comentou sobre necessidade de reforços para a equipe atleticana. “Estou discutindo internamente com a direção, mas não adianta trazer mais um. Mais um não resolve, precisamos encontrar alternativas corretas, jogadores que venham para ajudar, que não queimem a bola no pé e não tenham medo de jogar. Vamos procurar com calma, o mercado está difícil, tem que ter um pouco de paciência”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…