7 jun 2011 - 20h20

Atlético confirma pré-temporada do Boca Juniors

O Atlético confirmou na noite desta terça-feira, através de seu site oficial, que a equipe do Boca Juniors vai realizar um período de treinamentos no CT do Caju, durante 12 dias no mês de julho. Segundo o Rubro-Negro, os argentinos desembarcam no centro de treinamentos no dia 03 de julho e permanecem até o dia 15. O hotel e os campos do CT serão utilizados visando a preparação antes do Torneio Apertura do Campeonato Argentino.

Além de realizarem exames médicos e treinamentos, cogita-se a realização de um amistoso entre Boca e Atlético.

O técnico Julio César Falcioni justificou a escolha do CT do Caju. “Nos foram apresentadas quatro opções e nosso preparador físico foi visitar esses centros de treinamento. Dentro dessas opções, essa nos pareceu a melhor. É um centro de treinamento com sete campos de futebol, é como a Vila Olímpica ou como o Centro da AFA. Não estaremos em um hotel com hóspedes, mas num local exclusivamente esportivo, com clima de 15 graus. Claro que não vamos para tomar sol, buscamos um clima melhor para poder trabalhar”, explicou.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…