7 jun 2011 - 21h25

Nova ministra chefe da Casa Civil é atleticana

Gleisi Hoffmann, indicada nesta terça-feira para assumir o posto de ministra-chefe da Casa Civil, é torcedora do Clube Atlético Paranaense.

Com o pedido de demissão de Antonio Palocci, a presidente Dilma Rousseff convidou a então senadora Gleisi a assumir a função, considerada um dos postos mais altos do Poder Executivo federal.

Gleisi Helena Hoffmann nasceu em Curitiba e se formou em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba. Viveu a infância na Vila Lindoia, bairro da região sul da cidade.

Casada com o palmeirense Paulo Bernardo, ministro das Comunicações, Gleisi é torcedora do Atlético a ponto de fazer o marido também simpatizar pelo clube. Ambos estiveram na Arena da Baixada em 2007, assistindo a um jogo em um camarote.

Na sabatina realizada pela Gazeta do Povo antes das últimas eleições, a então candidata ao Senado confirmou o clube de coração: Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…