17 jun 2011 - 16h05

Figueirense está atento à bola parada do Atlético

O volante Ygor tem na ponta da lingua a chave para o Figueirense não ser surpreendido pelo Atlético no jogo deste domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli: cuidado com a bola parada.

Questionado sobre qual a principal preocupação que o Alvinegro tem com relação ao rival do final de semana, o volante citou os bons cobradores de falta do time paranaense:

“Temos que estar atentos à bola parada. Tem o Madson, que fez gol contra o Flamengo, o Paulo Baier, o Guerrón, que é muito forte também. A zaga deles também é perigosa quando vem ao ataque na bola parada”, explicou o jogador do Figueira, em entrevista coletiva.

A equipe que vai enfrentar o Atlético já está definida pelo técnico Jorginho. O Figueirense vai entrar em campo com: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson e Juninho; Ygor, Pittoni, Maicon e Fernandes; Héber e Aloísio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…