17 jun 2011 - 16h05

Figueirense está atento à bola parada do Atlético

O volante Ygor tem na ponta da lingua a chave para o Figueirense não ser surpreendido pelo Atlético no jogo deste domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli: cuidado com a bola parada.

Questionado sobre qual a principal preocupação que o Alvinegro tem com relação ao rival do final de semana, o volante citou os bons cobradores de falta do time paranaense:

“Temos que estar atentos à bola parada. Tem o Madson, que fez gol contra o Flamengo, o Paulo Baier, o Guerrón, que é muito forte também. A zaga deles também é perigosa quando vem ao ataque na bola parada”, explicou o jogador do Figueira, em entrevista coletiva.

A equipe que vai enfrentar o Atlético já está definida pelo técnico Jorginho. O Figueirense vai entrar em campo com: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson e Juninho; Ygor, Pittoni, Maicon e Fernandes; Héber e Aloísio.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…