Mudança de atitude

Senhores ‘torcedores’ que acham que não se pode vaiar o time:

Chega de passar a mão na cabeça de quem não merece vestir a camisa do Atlético. O senhor Rafael Santos conseguiu falhar em 3 de 5 partidas neste campeonato, e tem gente que ainda o defente?? Ainda aplaudem quando o jogador erra, ‘pra incentivá-lo a acertar na próxima’! Ah, parem com isso!! Por acaso eles estão na escolinha??

Tá na hora de uma mudança radical de atitude também por parte da torcida, que anda passiva demais com o arremedo de futebol que estamos vendo. Se eu estivesse em Curitiba hoje, e com tempo disponível, lideraria um motim com cartazes, faixas, buzinaços, em frente ao CT, pra mostrar a nossa indignação. Não adianta só ir ao estádio! Precisamos infernizar o dia-a-dia dessa cambada de jogadores, e principalmente do Professor Adilson Pardal Batista. Fosse em São Paulo os muros do CT já estariam pichados. Não é isso que proponho, pois somos mais civilizados. Mas de certa forma precisamos fazer com que esses ‘pamonhas’ sintam vergonha (e até medo, pois o medo nos deixa alerta) do que estão fazendo!! Aí, quem não aguenta a pressão, que peça demissão!

Adilson e sua postura tática:

O que vimos acontecer ontem em Florianópolis nos leva a crer que esse time não treina! Não é possível que essa zaga possa bater tanto a cabeça!! E a meiuca?? Ele coloca 3 volantes e o time fica mais vulnerável do que com 2! Sem falar das modificações geniais!! Time perdendo, ele mantém o Cleber Santana (que não sei o porquê que foi contratado) e saca o Nieto pra entrada do Branquinho… Alguém me explica o que o Adilson quer, por favor!!..

PS.: Antes de me soltarem a lenha dizendo que ‘não adianta vaiar, me respondam: tem adiantado apoiar?? Como eu falei, jogador que não aguenta a pressão não serve pra jogar em time grande! Pra mim chega!