O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jun 2011 - 11h58

Pézão e seus três volantes

O mais engraçado é que quando o Furacão empatou aqui com o Vasco na Copa do Brasil, eu disse que não rolaria o estilo de jogo com 3 volantes, pela tradição que o CAP tem em contra-ataque forte, usando as dimensões do nosso campo.

Na Arena ‘éramos’ imbatíveis no futebol, e às vezes na raça (torcida), e ouvi de um certo atleticano que o estilo de jogo com 3 volantes iria dar muito certo ainda no Furacão….

Ledo engano, precisaríamos de no mínimo 2 bons laterais de função, e mais um meia armador/finalizador, para que esses três volantes funcionassem se alternando em 1º e 2º volantes de função.

Esse A.B. está saindo um belo de um técnico amador, pois realiza substituições malucas e sem nenhuma lógica. Ele quer insistir em uma idelogia que nao é o melhor método pro CAP.

Jogar pra fugir do rebaixamento é sua experiencia, é o que sabe fazer? então erramos feio ao trazer esse pézão, pois queriamos um treinador que seja experiente em vencer, e em busca de títulos. Pézão você tá perdido, pelo menos seja humilde em admitir que errou, e tenha certeza que a torcida estará do seu lado, se você estiver do lado dela, é claro. Acorda!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…