O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jun 2011 - 11h51

Sério isso?

Sério isso? Torcedores invadindo CT para cobrar de jogadores, estamos mais para Santa Cruz, Juventude do que para um time de 1° divisão.

Só estamos assim por fatores como torcedores medíocres que acham que só por que tem uma cadeira no estádio, acham que podem arrotar grosso e mandar no time, cobrar o que ele não faria nem com um sálario astronomico, pois esse torcedor provavelmente teve seu sonho,de ser jogador de futebol, frustado, isso cria uma inveja no individuo que nem a psicologia entende.

Outro fator é esse presidente que é mais coxa do que atleticano, provavelmente ele não deve conversar com os jogadores, não deve estimular os jogadores, deve tratar como reles empregados, isso cria o que estamos vivenciando hoje, uma desunião que reflete no campo.

Nossa sorte é que o MCP volta, e o Atlético deixa de ser um time que luta para não cair, deixa de ser um time com torcedores que vendem seus produtos com a marca do clube, sem permissão, é mais um explorador do que um torcedor e provavelmente não fique mais brabo com comentários ínuteis de torcedores que não sabem o que falam, só sabem reclamar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…