E agora como fica, Malucelli?

Nem vamos mais comentar os motivos pelos quais estamos neste momento. Somente tem um único jeito de ser feliz ainda este ano. É algum macho deste Conselho do Clube Atlético Paranaense, fazer uma revolução no clube e mandar o coxa branca que tomou conta da Presidência do clube ser mandado embora. Se isso não acontecer, certamente ano que vem estaremos povoando a segunda divisão e bem provavelmente com a Copa do Mundo de 2014, passando bem longe da Baixada e de Curitiba.

Mas como o título é uma pergunta. E agora como fica Malucelli? Pois já mudamos um time inteiro embora e três técnicos este ano e até agora não estamos vendo resultado algum. Para mim o grande problema, a unha encravada, o calcanhar de Aquiles, a ferida brava que o clube tem é o senhor. Um amador que se deixou levar pelo brilho da estrela de ser um Presidente de um dos melhores clubes do sul do país, e que não passa de um provável torcedor coxa e um baita incompetente. Pois até pode ser um bom advogado, mas um péssimo dirigente de futebol.

Pois quem coloca um paranista de carteirinha para dirigir o nosso futebol e depois contrata e coloca um empresário que tem a mesma vivencia de futebol igual à maioria da torcida rubro negra, só pode ser um tremendo amador e um arrogante de primeira para ficar posando na foto como um super star. Para mim a salvação rubro negra este ano é a sua saída da Presidência do Clube, pois muitos já pagaram muito caro pelos seus erros.

E sinceramente não adianta trazer Aguirre ou o melhor técnico do mundo. Pois o que está faltando no Clube é uma cabeça pensante de idéias geniais e um espírito atleticano que havia nos seus antecessores de presidência do Clube Atlético Paranaense, do mais limitado até o mais genial. Pois enquanto o senhor permanecer no comando. Os resultados serão estes. Vexames, tristeza e falta de esperança para todos nós. Portanto Fora, Malucelli.