Inter não terá D’Alessandro, Oscar e Tinga
O problema no meio-campo colorado não para de aumentar. Antes de iniciar o jogo com o Atlético-MG, o Inter já tinha confirmado o desfalque de Oscar para a próxima rodada do Brasileirão. Durante a partida, mais duas perdas, e de peso: D’Alessandro recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso; Tinga tem uma entorse no tornozelo e no joelho e também fica fora contra o Atlético Paranaense.
Será difícil recompor o meio-campo. Falcão terá de montar um quebra-cabeça. O técnico colorado não terá três jogadores de um total de quatro dos últimos dois jogos. Tinga pode ficar mais tempo parado, já que a torção no tornozelo pode ter afetado os ligamentos do pé. Para sua função, Bolatti deve ser o substituto.
O problema maior está mais na frente. A dupla de armação, dois dos principais jogadores nas últimas duas vitórias, vai estar de fora. Oscar se apresenta para a Seleção Sub-20 na segunda, e D’Alessandro estará suspenso. As opções para o setor tem Ricardo Goulart e Fabrício como principal alternativas. Falcão, no entanto, quer se preocupar com isso a partir de segunda.