2 jul 2011 - 21h38

Boca Juniors chega ao CT do Caju neste domingo

A equipe argentina do Boca Juniors chega neste domingo ao Brasil para a realização de sua pré-temporada no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, de propriedade do Clube Atlético Paranaense. A equipe argentina, uma das mais tradicionais do futebol sul-americano, optou pela realização de sua pré-temporada no Brasil e ficará no CT do Caju por um período de 12 dias, de 03 a 15 de julho.

Nesse período, a delegação ficará hospedada no local e utilizará toda a infraestrutura existente no CT do Caju para a preparação da equipe, sob o comando do técnico Julio Falcioni. O clube se prepara para o Torneio Apertura do Campeonato Argentino.

Delegações internacionais

Com a presença do clube argentino, o CT do Caju volta a ser destaque internacional. No ano passado, o Centro de Treinamentos do Atlético Paranaense recebeu a Seleção Brasileira para os preparativos visando a Copa do Mundo da África do Sul. O CT do Caju também já hospedou outras equipes nacionais e internacionais, como o FC Dallas (dos Estados Unidos), Albirex Nigata (Japão), NSCAA (Associação Nacional de Treinadores de Futebol Americana), seleção sub-20 da China e o paraguaio Cerro Porteño, o início deste ano.

Assuntos:


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…