O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jul 2011 - 23h17

Fora, Malucelli!

Assim como a atleticana Estela escreveu em texto recente, também vejo que não podemos nos manifestar dentro do nosso estádio.

Também já pensei em mandar serigrafar com letras na cor preta, em uma camiseta vermelha a seguinte pedida: FORA, MALUCELLI! AGORA!

Será que seremos expulsos do estádio?

E quem é o ditador agora? Já que não podemos levar faixas / cartazes ao estádio, por que não camisetas com frases de protesto?

Vamos fazer um grande mosaico pedindo a saída do Sr Maluelli.

Já pensaram? Um mosaico em toda a GV escrito: FORA, MALUCELLI.

Seria original, ou não?

Não estou aqui para criticar a idoneidade do presidente, mas sim a forma derrotista com que comanda o nosso clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…