5 jul 2011 - 15h11

Jornal argentino destaca preparação do Boca em Curitiba

Treinando no CT do Caju desde o último domingo, a equipe argentina do Boca Juniors continua os preparativos de sua pré-temporada visando o Torneio Apertura do Campeonato Argentino. Os jogadores permanecem no centro de treinamentos rubro-negro por um período de 12 dias, que se estende até o dia 15 de julho.

Sob o comando do técnico Julio Falcioni, o Boca veio para Curitiba em busca de um bom clima para a temporada, mas acabou encontrando um idêntico ao da Argentina, com temperaturas de 0° na parte da manhã.

O inverno curitibano foi destaque ontem da edição do jornal argentino Olé, que comentou sobre a escolha do local para o trabalho de pré-temporada. “Mas quando eles chegaram, eles encontraram um frio de Curitiba com 0° (temperaturas abaixo de zero foram registradas) na parte da manhã e um máximo esperado em torno de 11 graus. O CT do Caju recebeu a delegação com os braços abertos e um fogão aceso”, diz a reportagem.

Assuntos:


Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…