5 jul 2011 - 21h03

Sem D’Ale e com Oscar, Inter aposta em quarteto ofensivo

O Internacional aposta no quarteto ofensivo para tentar vencer o Furacão e manter o embalo no Campeonato Brasileiro. O Colorado gaúcho venceu as últimas duas partidas – 4 a 1 sobre o Figueirense e 4 a 0 sobre o Atlético-MG – e subiu para o oitavo lugar, com 12 pontos em sete jogos.

Para o jogo de quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, o técnico Falcão não conta com Tinga, machucado, e D’Alessandro, suspenso. O volante Bolatti e o meia Ricardo Goulart são os substitutos. A principal novidade na escalação, porém, é o meia Oscar. O jogador, convocado para defender a Seleção Sub-20, se junta ao grupo colorado na noite desta terça e será titular contra o Rubro-Negro paranaense.

Apesar da ausência de D’Ale, o quarteto formado por Oscar, Ricardo Goulart, Zé Roberto e Leandro Damião é o ponto forte do Inter. Eles são responsáveis por mais da metade dos gols da equipe (nove dos 16). Outro destaque do Internacional é o goleiro Muriel, que substituiu Renan e se firmou no gol colorado. Ele disputou três partidas pelo Brasileirão e sofreu apenas dois gols.

O provável Inter para pegar o Furacão tem Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e Ricardo Goulart; Zé Roberto e Leandro Damião.

Inter aposta em quarteto ofensivo [imagem: FURACAO.COM]



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…