Sem D’Ale e com Oscar, Inter aposta em quarteto ofensivo
O Internacional aposta no quarteto ofensivo para tentar vencer o Furacão e manter o embalo no Campeonato Brasileiro. O Colorado gaúcho venceu as últimas duas partidas – 4 a 1 sobre o Figueirense e 4 a 0 sobre o Atlético-MG – e subiu para o oitavo lugar, com 12 pontos em sete jogos.
Para o jogo de quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, o técnico Falcão não conta com Tinga, machucado, e D’Alessandro, suspenso. O volante Bolatti e o meia Ricardo Goulart são os substitutos. A principal novidade na escalação, porém, é o meia Oscar. O jogador, convocado para defender a Seleção Sub-20, se junta ao grupo colorado na noite desta terça e será titular contra o Rubro-Negro paranaense.
Apesar da ausência de D’Ale, o quarteto formado por Oscar, Ricardo Goulart, Zé Roberto e Leandro Damião é o ponto forte do Inter. Eles são responsáveis por mais da metade dos gols da equipe (nove dos 16). Outro destaque do Internacional é o goleiro Muriel, que substituiu Renan e se firmou no gol colorado. Ele disputou três partidas pelo Brasileirão e sofreu apenas dois gols.
O provável Inter para pegar o Furacão tem Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e Ricardo Goulart; Zé Roberto e Leandro Damião.
Inter aposta em quarteto ofensivo [imagem: FURACAO.COM]