6 jul 2011 - 13h26

Clube fecha parceria com as Tintas Renner

O Atlético formalizou parceria com uma empresa de tintas, que passa a ser a fornecedora oficial do material para a manutenção da Arena da Baixada e do CT do Caju. O acordo será de 12 meses e dará a possibilidade da marca estar presente nas dependências do clube.

A empresa tem a inteção de ampliar sua participação no futebol local e o fato de a Arena ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 foi fundamental para a escolha pelo Atlético.

“Estamos juntos de um clube da Série A, um clube bem conceituado, e com um dos estádios mais moderno do país. Essa parceria nos trará divulgação para a marca Tintas Renner e a oportunidade de estarmos mais próximos dos torcedores e do público paranaense”, destacou Amauri Fiani, diretor de Marketing da administradora da nova parceira do Furacão.

Para o Atlético, a formalização da parceria é mais uma maneira de otimizar o uso das propriedades do clube, com a modernização dos negócios que envolvem o futebol em diferentes nichos de mercado.

“Temos as propriedades mais valiosas do futebol brasileiro: o CT do Caju e a Arena da Baixada. Otimizar o uso dessas propriedades é a valorização do modelo de negócios da marca Atlético”, afirmou o presidente do Furacão, Marcos Malucelli.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…