6 jul 2011 - 21h56

Niehues voltou a escalar o Furacão no 4-5-1

O treinador interino atleticano Leandro Niehues, a exemplo do que havia feito na derrota para o Fluminense na última rodada, voltou a escalar o Furacão no esquema 4-5-1.

A mudança no ataque atleticano foi o novo camisa 9, Edigar Junio, que começou como titular. Nieto foi escalado no Rio de Janeiro. Apesar de mostrar boa movimentação, Edigar ficou isolado entre os zagueiros do Inter e não teve chances de gol.

Leandro Niehues, após o gol colorado, reforçou o ataque atleticano. Aos 35 minutos da segunda etapa, tirou Edigar para a entrada de Nieto e sacou o volante Cléber Santana para a entrada de Adaílton.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…