Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Ex-dirigentes criticam cisão no Rubro-Negro
Se as coisas não andam funcionando dentro de campo, uma das explicações está no momento conturbado que o Atlético atravessa também na esfera política. Crise que – na avaliação de ex-dirigentes – tem tudo para respingar no time.

 

Torcedores protestam contra atual diretoria
Cerca de 500 torcedores fizeram um protesto, ontem à noite no Centro de Curitiba, contra a atual diretoria do Atlético. A manifestação foi convocada por torcedores, via internet. Integrantes da torcida organizada Os Fanáticos estiveram presentes. O ex-presidente José Carlos Farinhaque esteve presente. Mario Celso Petraglia declarou apoio ao protesto, mas informou que teve que viajar e não pôde participar pessoalmente.

 

Wendel, Paulo Baier e Nieto são vetados e não enfrentam o Vasco
O técnico do Atlético-PR, Renato Gaúcho, tem três desfalques confirmados para o jogo contra o Vasco, sábado, às 18h30m (de Brasília) de sábado, no Estádio de São Januário. O volante Wendel, o meia Paulo Baier e o atacante Nieto foram vetados pelo departamento médico rubro-negro e nem viajam para o Rio de Janeiro, na tarde quinta-feira.

 

Para recuperar ânimo do time, Renato adota método morde e assopra no Atlético-PR
Preocupado com o estado emocional dos jogadores do Atlético-PR, o técnico Renato Gaúcho disse que pretende dar mais carinho do que broncas nos atletas, pelo menos, no início de seu trabalho. O treinador revelou que encontrou um grupo muito abatido, pela situação no Brasileiro, e que pretende adotar o método “morde e assopra” no tratamento com o elenco.

 

Torcida do Atlético-PR organiza passeata contra o presidente
A crise política no Atlético-PR se encaminha para uma situação insustentável para o presidente Marcos Malucelli. Torcedores prometem uma grande manifestação em forma de passeata contra o mandatário do clube rubro-negro para o fim da tarde desta quarta-feira, pedindo sua renúncia

 

Atlético-PR fica sem Paulo Baier e Nieto para encarar o Vasco
Mal assumiu o cargo no Atlético Paranaense, já repleto de problemas, e o técnico Renato Gaúcho deve ganhar mais dor de cabeça para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro 2011, no final de semana, diante do Vasco da Gama. A semana de treinos, que seria positiva pra a recuperação do grupo, começou com duas baixas por lesão.