14 jul 2011 - 8h18

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Ex-dirigentes criticam cisão no Rubro-Negro
Se as coisas não andam funcionando dentro de campo, uma das explicações está no momento conturbado que o Atlético atravessa também na esfera política. Crise que – na avaliação de ex-dirigentes – tem tudo para respingar no time.

 

Torcedores protestam contra atual diretoria
Cerca de 500 torcedores fizeram um protesto, ontem à noite no Centro de Curitiba, contra a atual diretoria do Atlético. A manifestação foi convocada por torcedores, via internet. Integrantes da torcida organizada Os Fanáticos estiveram presentes. O ex-presidente José Carlos Farinhaque esteve presente. Mario Celso Petraglia declarou apoio ao protesto, mas informou que teve que viajar e não pôde participar pessoalmente.

 

Wendel, Paulo Baier e Nieto são vetados e não enfrentam o Vasco
O técnico do Atlético-PR, Renato Gaúcho, tem três desfalques confirmados para o jogo contra o Vasco, sábado, às 18h30m (de Brasília) de sábado, no Estádio de São Januário. O volante Wendel, o meia Paulo Baier e o atacante Nieto foram vetados pelo departamento médico rubro-negro e nem viajam para o Rio de Janeiro, na tarde quinta-feira.

 

Para recuperar ânimo do time, Renato adota método morde e assopra no Atlético-PR
Preocupado com o estado emocional dos jogadores do Atlético-PR, o técnico Renato Gaúcho disse que pretende dar mais carinho do que broncas nos atletas, pelo menos, no início de seu trabalho. O treinador revelou que encontrou um grupo muito abatido, pela situação no Brasileiro, e que pretende adotar o método “morde e assopra” no tratamento com o elenco.

 

Torcida do Atlético-PR organiza passeata contra o presidente
A crise política no Atlético-PR se encaminha para uma situação insustentável para o presidente Marcos Malucelli. Torcedores prometem uma grande manifestação em forma de passeata contra o mandatário do clube rubro-negro para o fim da tarde desta quarta-feira, pedindo sua renúncia

 

Atlético-PR fica sem Paulo Baier e Nieto para encarar o Vasco
Mal assumiu o cargo no Atlético Paranaense, já repleto de problemas, e o técnico Renato Gaúcho deve ganhar mais dor de cabeça para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro 2011, no final de semana, diante do Vasco da Gama. A semana de treinos, que seria positiva pra a recuperação do grupo, começou com duas baixas por lesão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…