O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jul 2011 - 17h12

Amor pelo Atlético

Briga nunca foi o melhor caminho para a vida, por tanto desejo que apareça um Atleticano conciliador com sabedoria para acabar com esta ignorância politica que esta afetando a essência do nosso Furacão.

Por favor acabem com esta disputa, precisamos nos unir para fazer-mos do nosso Furacão o exemplo de organização e respeito e fazermos uma Copa do Mundo para ficar na historia do nosso Estado e do Brasil.

Chega de brigas por interesses pessoais, chega de brigas pelo poder, chega de brigas por facções, chega de brigas por pouco amor ao Atlético, chega de brigas porque somos todos Atleticanos.

Estamos caindo na armadilhas dos nossos adversarios e inimigos, inclusive da imprensa, que todos os dias procuram denegrir a nossa imagem, percebam! Leiam jornais, escutem rádios, vejam os canais de esporte da nossa cidade, todos os dias procuram achar alguma coisa para falar mal do nosso furacão, e enviar a noticia para a imprensa nacional e internacional, tudo para desestruturar e manchar a nossa imagem, por inveja da Copa do Mundo na Arena!

Marcos, você como Presidente não deixe o nosso Atlético ser denegrido e nem morrer!

Mario, o amor pelo Atlético tem que ser maior, mostre os teus planos e participe como candidato na eleição de dezembro.



Últimas Notícias