O Atlético é tão mal assessorado no departamento de futebol, que salta aos olhos suas deficiências mais básicas. Vamos começar pelo gol. Quem foi bom nos ultimos cinco anos? Colecionando uma infinidade de frangueiros o furacão é um primor para contratar esses colecionadores de penosas. Que eu me lembre tem uns dez pelo menos que já passaram naquele lugar de forma triste. Escrevo isso ao ler a notícia de que Galatto foi despensado na Suiça já no primeiro jogo por deficiência técnica. Frangueiro mesmo.Espertos esses suiços.
Já nem lembro mais dos demais mãos de pau que passaram por ali, mas lembro que Galatto sempre foi ruim. Diego enganador também. Márcio, péssimo.
Viáfara(nossa!!!). Esses ultimos que nem lembro mais o nome foram de doer. Agora temos o aprendiz de frangão Renan Rocha. Não se iludam, o guri é ruim mesmo e mais cedo ou mais tarde vai voltar a nos dar tristezas.
Nossa única promessa de salvar o gol, o goleiro Neto, ficou mesmo na promessa, pois foi para a Fiorentina e lá permanece como 4o. goleiro. Será que era bom mesmo?
Assim, vamos caminhando, pois levamos um século para afastar os pernas de pau. Vejam o caso do Rafael Santos. Precisou ele falahar e enterrar o Atlético em pelo menos cinco jogos para notarem que o cara é um estabanado. Zagueiro de terceira categoria. Assim vai em frente o nosso Atlético.