13 ago 2011 - 20h23

Morro foi substituído mais uma vez

Nove jogos, dois gols e nove substituições, esses são os números do atacante uruguaio Morro, a contratação mais cara da história do futebol paranaense, com a camisa do Furacão. Com uma média de 0,22 gols por partida, o atacante ainda não caiu nas graças da torcida atleticana e, muito menos, do treinador Renato Gaúcho, que já afirmou que faltam recursos básicos para o atacante.

No jogo deste sábado, contra o São Paulo, o atleta teve boas oportunidades para deixar a sua marca, mas acabou errando na hora de concluir as jogadas. Perdendo espaço para os zagueiros da equipe paulista, Morro deixou o campo para entrada do atacante Edigar Junio, aos 20 minutos do segundo tempo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…