O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 set 2011 - 20h59

Fransérgio?

São 10:30 horas deste domingo ensolarado, já tomei café, e ao ler meu sagrado jornal, me deparo com a notícia da escalação do Fransérgio.

Fransérgio, de novo?

O santo desse cara deve ser mesmo poderoso!

Volta e meia tá lá o bicho, o mesmo que nem como reserva do Paraná serviu (sinal que os tricolores entendem do riscado melhor que nós…)

Quem dera tivessem eles a verba que o CAP amealha, a esta altura já estariam classificados para a Série A do Brasileirão, porque em matéria de incompetência, nossos dirigentes possuem Phd.

Se me permitem os moderadores (desde logo, caso negativo, autorizo a mudança para bumbum), opinião é como bunda, todos tem a sua, diz o ditado. Umas durinhas, outras moles…grandes, pequenas, para todos os tamanhos e medidas.

E a minha, independentemente do que aconteça hoje é irreversível: – esse rapaz – em que até o nome é medonho – como atleta de futebol do Atlético Paranaense não tem futuro.

Aliás, já durou demais.

E não é aversão gratuita como alguns – ou muitos – possuem pelo Paulinho (que é lateral e não ala, razão pela qual a falta de compreensão).

Ou o Atlético, iniciando pelo seu presidente Malucelli toma uma medida de humildade, e abre uma frente de apoio, livrando-se de certas pessoas que estão fazendo mal ao clube, e isto inclui dirigentes e jogadores, ou o destino final está traçado.

Mantenho a postura de que precisamos minimamente de um goleiro de envergadura e um atacante matador.

No mercado da bola – a saber, a Série B – a oferta está aberta, quanto mais possuirmos verba e material humano para a permuta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…