11 set 2011 - 20h44

Atletas acreditam na recuperação do Atlético

Após a vitória sobre o badalado Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, no Rio de Janeiro, os jogadores do Furacão saíram de campo comemorando muito o resultado e acreditando, cada vez mais, na recuperação do Atlético no Campeonato Brasileiro 2011.

Segundo o zagueiro Rafael Santos, que voltou para o time titular com o treinador Antonio Lopes, o rubro-negro tem tudo para sair desta situação complicada na competição, ainda mais depois da grande partida deste domingo. “Foi na pressão. Jogamos mais uma vez com um jogador a menos, mas esse grupo tem raça, tem vergonha na cara e está dando a resposta”, comentou o zagueiro.

Já para o goleiro Renan Rocha, um dos destaques do Furacão no jogo, a equipe teve que se superar após ter um atleta expulso na segunda partida consecutiva “A gente teve que se fechar depois que o Guerrón foi expulso e conseguimos suportar a pressão. A gente mostrou que a gente está querendo. Para sair dessa situação, vai ser difícil assim como foi hoje”, completou o arqueiro.

No próximo domingo (18), o Furacão terá que dar mais um passo importante para fugir da incômoda zona de rebaixamento. A equipe paranaense irá receber o Figueirense, na Arena, e se vencer irá chegar aos 25 pontos, podendo deixar a ZR.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…