O meia Marcinho e o volante Marcelo Oliveira são dúvidas para a partida contra o Figueirense, domingo, na Arena da Baixada. Nos treinamentos realizados na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju, Kleberson formou o meio-campo ao lado de Renan Foguinho, Cleber Santana e Deivid, enquanto Rodriguinho foi testado no ataque ao lado de Adaílton.
A expectativa era a de que o técnico Antônio Lopes optasse entre a escalação do meia Victor Esquerdinha ou de Paulo Baier entre os titulares, ou, até mesmo, o deslocamento de Madson para o meio. Porém, o maestro deve ficar como opção no banco de reservas, enquanto Rodriguinho dividiu o ataque atleticano.
Caso Marcinho e Marcelo Oliveira sejam vetados pelo departamento médico do Furacão, o provável time deve ser composto por: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan Foguinho, Cleber Santana e Kleberson; Adaílton e Rodriguinho.
Para esta partida, o técnico Antônio Lopes não poderá contar com o atacante equatoriano Guerrón, que levou cartão vermelho contra o Flamengo. A partida diante do Figueirense está marcada para as 16 horas desta domingo.