17 set 2011 - 12h58

Kleberson prestigia evento de mil dias para 2014

Na noite da última sexta-feira, Curitiba fez uma cerimônia singela para comemorar a contagem regressiva dos mil dias para o início da Copa do Mundo no Brasil. O evento, que iluminou o Jardim Botânico com luzes verdes e amarelas, contou com a presença do pentacampeão Kléberson.

O volante do Atlético que fez parte da Seleção Brasileira campeã em 2002, último título conquistado em uma Copa, quer voltar a participar do Mundial, mas desta vez de maneira diferente. O jogador faz questão de estar na Arena da Baixada no primeiro jogo que o estádio sediar na próxima Copa do Mundo.

“Cresci no Atlético e vai ser uma emoção muito grande. Tenho certeza que quando tiver o primeiro jogo vou estar ali assistindo, com a emoção de ver os jogadores da Copa do Mundo na Baixada”, afirmou Kléberson, emocionado por relembrar a conquista de 2002.

Até a próxima sexta-feira, a cidade seguirá fazendo homenagens à Copa do Mundo e, a cada dia da semana, a estufa do Jardim Botânico receberá as cores referentes às seleções campeãs mundiais: Alemanha, Argentina, Inglaterra, França, Itália, Espanha e Uruguai.

“Desde que fui convidado fiquei com aquela sensação no coração, já que quando fui à Copa em 2002, representei o futebol paranaense. Na época, jogava no Atlético, graças Deus fiz bonito e é bastante gratificante para mim. Fiquei muito feliz de receber este convite e participar deste momento importante que Curitiba vai viver daqui a mil dias”, afirmou o volante.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…