18 set 2011 - 12h45

Héracles completa 19 anos neste domingo

O lateral-esquerda Héracles está completando 19 anos neste domingo. Natural de Fortaleza (CE), o jogador estará em campo hoje, contra o Figueirense, buscando repetir a boa atuação diante do Flamengo, na última rodada. O jogador fez seu primeiro gol como profissional após receber belo passe de Guerrón. Após balançar as redes, Héracles estava visivelmente emocionado e foi abraçado por todos os companheiros.

Formado nas divisões de base do Furacão, Héracles passou por todas as categorias, desde o infantil até chegar ao profissional. O jogador foi descoberto pelo ex-jogador Flávio Mendes, que na época enxergou talento no jogador na equipe Cearense do Uniclic, time com o qual o Rubro Negro Paranaense manteve parceria durante um determinado período.

Héracles figurava no elenco principal do Rubro-negro até que o ex-técnico atleticano Adilson Batista o mandou de volta para o time júnior. Depois de disputar a Taça BH de Futebol Júnior, o também ex-técnico Renato Gaúcho colocou novamente o atleta entre os profissionais. Porém, a chance de jogar veio apenas com o atual treinador, Antônio Lopes.

A Furacao.com parabeniza nosso Alemãozinho pelo seu aniversário e deseja ao jogador muitas felicidades e conquistas em 2011!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…