14 out 2011 - 0h01

Lopes: “Poderíamos ter matado o jogo”

Após o empate de 2 a 2 com o Vasco da Gama, o técnico Antônio Lopes lamentou as chances perdidas pelos atacantes e explicou as substituições que renderam a ele vaias da torcida atleticana.

Acompanhe os principais trechos da entrevista coletiva do treinador atleticano:

CHANCES DESPERDIÇADAS
“O time fez boa apresentação no primeiro tempo. No segundo, não foi tão bem. Criamos situações e poderíamos ter matado o jogo. Teve chance com o Guerrón, que perdeu no drible do Dedé. Tivemos jogada ainda com 2 a 0 com o Diniz e o El Morro poderia ter feito de carrinho. Depois de ter tomado o empate, tivemos chances de terceiro, com o Rafael (Santos) cara a cara e outra boa com o Paulo, que entrou na área e cara veio por trás e tirou”.

SUBSTITUIÇÕES
“O Guerrón estava sem condições físicas e com problema de poder tomar outro amarelo e ser expulso que nem contra o Flamengo. O Santiago não jogou ainda partida inteira e saiu para colocar outro na área com boa condição física. O Marcinho é a mesma coisa e não estava bem”.

ADVERSÁRIO
“Temos de levar em consideração que o adversário é um grande time. Está brigando por título e veio para cima”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…