Até nunca mais
Promessas vãs, constituição de um elenco tardio, grosseiro, equivocado e muito aquém das possibilidades do Clube , digno de um time de várzea; afirmações esquizofrênicas de que o elenco é ‘SUFICIENTE’ para a disputa dessa competição, só eivado de contratações absurdas e ineficientes; incapacidade de ganhar a admiração e o respeito de seus pares de diretoria, dos atletas, da torcida, da crônica, aliada ao ódio renitente e diabólico que parece informar as suas atitudes, quer na condução da macro administração quer da mini, como é o caso da grama do campo, a pior do Brasil.
Esse conjunto de constatações fazem do Sr. Marcos Malucelli receptor das suas próprias afirmações de ser ‘desinibido da vontade e do espírito de garra e de luta’ visativas de manter o Atletico na
atual divisão.
Segundo a sua vontade, sequer a Arena passaria pela transformação necessária para sediar jogos da copa do mundo e de acrescentar ao patrimônio social um estádio rico e de 1º mundo.
A sua feérica vontade de derruba-nos, já manifestada expressamente em diversas ocasiões, para a segunda divisão é tão grande, que está aliciando os jogadores a irem embora sem prejuízo dos haveres contratuais até dezembro!
Deus se amerceie dessa alma maligna e errante concedendo-a o bom senso de também ir embora, sem passagem de volta.
Até nunca mais.