16 out 2011 - 17h40

El Morro não balança as redes há quase três meses

O atacante uruguaio Santiago García, o El Morro, chegou ao Furacão com muito cartaz e foi apresentado como a maior negociação da história do futebol paranaense, em uma contratação de movimentou mais de R$ 7 milhões. Apesar dos números astronômicos, o jogador ainda não correspondeu às expectativas da diretoria e, principalmente, da torcida atleticana.

Desde o seu desembarque em Curitiba, El Morro entrou em campo 13 vezes e marcou apenas dois gols, ambos na partida contra o Botafogo, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no dia 23 de julho. Além do fraco desempenho dentro das quatro linhas, onde apresenta uma média de apenas 0,15 gols por jogo, o uruguaio está enfrentando um grave problema extracampo.

Nesta semana, o Ministério do Esporte do Uruguai liberou o resultado antidoping no qual o exame do atacante apresentou metabólitos da cocaína. A mostra foi analisada após a decisão do Campeonato Uruguaio, quando o Nacional, então equipe de Garcia, enfrentou o Defensor Sporting.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…