16 out 2011 - 17h09

Em quase 50% dos jogos, Furacão sofreu gols no 1º tempo

O sofrimento do Atlético no Brasileirão 2011 pode ser explicado pelo fraco desempenho da equipe durante o 1º tempo de seus jogos. Nas 30 partidas do Brasileiro deste ano, o Furacão sofreu gols, ainda na primeira etapa, em 14 partidas, desatenção que faz com que o time tenha que se desgastar, ainda mais, em busca dos resultados.

Neste domingo, na derrota para o Botafogo, não foi diferente. Aos 36 minutos de jogo, o zagueiro botafoguense Antônio Carlos subiu sozinho na pequena área e abriu o caminho para a tranquila vitória carioca.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…