O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2011 - 19h41

Abandono

Alguém poderia me responder por que o Guerrón não provocou um terceiro amarelo na partida anterior a sua apresentação na seleção equatoriana, aproveitando para cumprir suspensão enquanto jogava pelo Equador? Eu posso:

Porque somos incompetentes.

Um time mediano, não tão bom para estar brigando por uma libertadores, mas nem tão ruím para estar onde está, na iminência de ter sacramentado seu rebaixamento.

Mas venhamos, pelo bem do futebol, um clube que utiliza como ‘critério’ de contratação e principio básico o ‘custo zero’, aproveitando somente jogadores que estavam encostados em seus clubes (Madson, Cléber Santana, Kleberson, Marcelo Oliveira, Márcio, Gustavo, Vagner Diniz, Nieto, Adailton, entre outros que já estavam encostados aqui mesmo), que não têm diretor de futebol, que contrata o Sargento Garcia por 7 milhões, que contrata e rescinde com jogadores que nem mesmo estrearam, que perde reforços para clubes da segunda divisão, o melhor mesmo é ser rebaixado e fazer uma limpeza. Ficar na primeira divisão seria um prêmio a incompetência, então conformemo-nos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…