18 out 2011 - 10h20

Zagueiro corintiano desmente declaração

As declarações do zagueiro corintiano Paulo André, que atuou no Furacão em 2005 e 2006, dadas ao periódico Lance, vem causando indignação ao torcedor atleticano.

Não bastasse a péssima fase do Rubro-Negro, o jornal estampou que Paulo teria declarado que “Eu prefiro jogar contra times pequenos. Para atacante, pode até ser bom time grande, o jogo fica mais aberto. Para zagueiro, não”, segundo consta na matéria que pode ser visualizada clicando aqui.

O atual líder do campeonato enfrenta ainda as equipes do Avaí, América-MG, Atlético-PR, Ceará e Atlético-MG, todas lutando contra o rebaixamento na sequência do campeonato.

Porém, o zagueiro entrou em contato com a Furacao.com e lamentou que o jornalista responsável pela matéria tenha modificado o que ele efetivamente falou. Segundo Paulo André, ele havia dito que prefere pegar times que estejam na parte de baixo da tabela nesse momento, sendo melhor do que os confrontos diretos pelo título nesse momento agudo do campeonato.

Paulo André, jogador que venceu todos os Atletibas que disputou enquanto jogou com a camisa rubro-negra, lamentou o ocorrido e mandou ainda um recado ao torcedor atleticano. “Gosto muito do Atlético, clube em que só fiz amizades e nutro um carinho especial por todos e pela torcida. Inclusive torço muito para que o clube saia dessa situação e permaneça, como grande clube que é, na Série A do Brasileiro”, garantiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…