24 out 2011 - 12h11

Guerrón: “Seremos cada vez mais fortes”

O Atlético venceu o Ceará, na Arena da Baixada, por 1 a 0. O Rubro-Negro se aproveitou de uma bola parada para definir o placar, que poderia ser ainda mais elástico, não fossem as boas intervenções do goleiro Fernando Henrique, que parou o ataque atleticano. Guerrón, que marcou três gols desde que voltou a figurar entre os titulares do Furacão, destacou a reação da equipe e prometeu uma melhora ainda maior nas próximas rodadas.

“Ainda faltam sete jogos muito difíceis, mas não podemos nos acomodar com nenhuma vitória. Enquanto o campeonato não terminar, teremos que provar dia após dia que podemos tirar nosso time dessa situação. Estamos a apenas um ponto de sair dessa situação e hoje vencemos justamente um adversário direto, que está a apenas um ponto de nós na classificação. Tenho certeza que vitórias como essa trarão confiança ao grupo e a cada vez que sairmos de campo com os três pontos, nos tornaremos ainda mais fortes”, contou.

O próximo desafio do Furacão será contra o Santos, fora de casa, no próximo sábado. O time, agora, tem 31 pontos e está a apenas um do Ceará, adversário de hoje, que permanece fora do Z-4.

Fonte: Assessoria Francismelo



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…