Guerrón: “Seremos cada vez mais fortes”

O Atlético venceu o Ceará, na Arena da Baixada, por 1 a 0. O Rubro-Negro se aproveitou de uma bola parada para definir o placar, que poderia ser ainda mais elástico, não fossem as boas intervenções do goleiro Fernando Henrique, que parou o ataque atleticano. Guerrón, que marcou três gols desde que voltou a figurar entre os titulares do Furacão, destacou a reação da equipe e prometeu uma melhora ainda maior nas próximas rodadas.

“Ainda faltam sete jogos muito difíceis, mas não podemos nos acomodar com nenhuma vitória. Enquanto o campeonato não terminar, teremos que provar dia após dia que podemos tirar nosso time dessa situação. Estamos a apenas um ponto de sair dessa situação e hoje vencemos justamente um adversário direto, que está a apenas um ponto de nós na classificação. Tenho certeza que vitórias como essa trarão confiança ao grupo e a cada vez que sairmos de campo com os três pontos, nos tornaremos ainda mais fortes”, contou.

O próximo desafio do Furacão será contra o Santos, fora de casa, no próximo sábado. O time, agora, tem 31 pontos e está a apenas um do Ceará, adversário de hoje, que permanece fora do Z-4.

Fonte: Assessoria Francismelo