29 out 2011 - 19h29

Arbitragem confirmou gol para Paulo Baier

Na derrota sofrida pelo Atlético neste sábado, por 4 a 1, o gol de honra do Rubro-Negro foi anotado pelo equatoriano Guerrón, de cabeça. Porém a arbitragem acabou confirmando o tento para Paulo Baier, que cobrou o escanteio na origem do lance.

Durante a transmissão do jogo, a reportagem em campo enfatizou tal informação, frisando algumas vezes. Com isso o capitão atleticano chegou aos quatro gols marcados no atual campeonato, igualando Marcinho e o próprio Guerrón, como artilheiros do pior ataque da competição, com apenas 31 gols marcados.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…