1 nov 2011 - 10h50

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Números mostram afinidade de Lopes com a Arena
O técnico Antonio Lopes ainda não perdeu na Arena, desde sua volta ao Atlético, em setembro. Em seis jogos, foram quatro empates (com Palmeiras, Figueirense, Fluminense e Vasco) e duas vitórias (sobre Internacional e Ceará). No domingo, ele coloca essa invencibilidade em jogo no confronto com o Atlético-GO.

 

Com 78% de risco de queda, Furacão defende invencibilidade na Arena
A derrota para o Santos, no último sábado, aumentou o risco de rebaixamento do Atlético-PR para 78%. Com seis jogos em disputa, o Furacão precisa de mais 13 pontos (equivalente a quatro vitórias e um empate) para se livrar da queda.

 

Ameaçado de queda, Furacão não perde há dois meses em casa
O Atlético-PR foi goleado por 4 a 1 pelo Santos no último sábado, e viu suas chances de rebaixamento subirem para 78%, segundo o matemático Tristão Garcia. Para chegar a 44 pontos, pontuação que, segundo os cálculos, garante a salvação, o Furacão precisa de 13 pontos – e um dos trunfos que a equipe paranaense usará é a Arena da Baixada.

 

Advogado nega que Atlético-PR possa desistir da compra de Morro Garcia
O Atlético-PR não cogita rescindir o contrato ou suspender o pagamento do que ainda deve ao Nacional, de Montevidéu, pela contratação de Morro Garcia. O clube paranaense pagou cerca de R$ 7 milhões para ter o atacante, que foi pego no exame antidoping, por uso de cocaína.

 

Situação se “camufla” para bater Petraglia
O Atlético caminha para ter um bate-chapa na eleição de 15 de dezembro. Ainda não foi anunciado oficialmente, mas a tendência é de que Enio Fornea e Diogo Fadel sejam os escolhidos para enfrentarem a ala liderada pelo ex-presidente Mario Celso Petraglia.

 

Atlético-PR quer mais detalhes do doping de “Morro” Garcia
O departamento jurídico do Atlético-PR vai a Montevidéu, no Uruguai para esclarecer a questão de doping do atacante Santiago “Morro” García e tomar providências quanto o caso, que ainda não está totalmente esclarecido.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…