10 nov 2011 - 10h56

Atlético pode ser campeão sub-20 na Arena

Neste sábado, às 16h, Atlético e Londrina disputam a final do campeonato paranaense sub-20, na Arena. Esta será a segunda partida da decisão. No primeiro jogo, ocorrido no norte do estado, vitória do Furacão por 2 a 1. Um simples empate basta para garantir o título estadual.

Caso o Tubarão vença por um gol de diferença, o desfecho será nos pênaltis. Uma improvável vitória do Londrina por mais de dois gols de diferença torna o novo time de Sérgio Malucelli o campeão.

Esta é uma excelente oportunidade para o torcedor atleticano acompanhar os jovens promissores que poderão integrar o elenco em 2012. Alguns dos jogadores, inclusive, já participaram do grupo principal neste Brasileirão, casos específicos dos atacantes Edigar Junio e Pablo, que tiveram suas maiores chances com o então técnico Renato Gaúcho. Outro destaque da categoria de base, o meia Harrison, inclusive figurou no banco de reservas diante do xará goianiense, no último final de semana.

Os ingressos custas apenas R$ 4,00 (quatro reais) e podem ser adquiridos na hora do jogo, nas bilheterias do estádio paranaense que sediará a Copa do Mundo 2014. Incentive a gurizada e compareça!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…