10 nov 2011 - 14h00

Palmeiras observa lateral-esquerda do Atlético

O lateral-esquerda Paulinho, do Atlético, é um dos nomes analisados pela diretoria do Palmeiras como possível substituto de Gabriel Silva na próxima temporada. O jogador, de 27 anos, foi avisado por dirigentes do Furacão sobre o primeiro contato e o interesse palmeirense. Seu contrato é válido até dezembro de 2013.

O vice de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, garante não ter feito proposta por nenhum lateral. Mas admite conhecê-lo. “Não tem proposta por lateral. Vimos Paulinho no decorrer do campeonato, mas não comentamos negociações”, afirmou, ao LANCENET!.

O lateral-esquerda se destacou no Campeonato Gaúcho do ano passado, pelo Novo Hamburgo (RS). Na ocasião, já havia chamado a atenção do Palmeiras, mas acertou com o Atlético.
Com a má campanha do time no Brasileiro, a relação com a torcida atleticana já não é das melhores. Ele se recupera de artroscopia no joelho, realizada no último mês.

No Palmeiras, a posição tem sido um problema. O titular Gabriel Silva está na Itália para acertar com a Udinese (ITA). Além dele, Gerley é o único lateral-esquerdo de ofício e não caiu nas graças da torcida. O volante Rivaldo tem atuado improvisado no setor.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…