O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 nov 2011 - 14h08

Time e eleições

Não vai ser fácil, mas sempre alimentamos as esperanças. Insisto que a substituição de Geninho por Adilson foi fatal e a demora em substitui-lo dificil de fazer a diferença quando se ganha 1 ponto em 30 disputados, 2 vitórias ou 3 nos colocariam hoje com 40 ou mais pontos. Espero que a torcida não esqueça no fim do ano quem realmente representa este estado de coisas que hoje destruíram o trabalho realizado de 1995 para cá. Espero que uma grande parceria com a nova administração eleita recoloque o Atlético no seu devido lugar. Eu particularmente estarei torcendo pela nossa manutenção na primeira divisão e espero que o atual presidente e seus parceiro , voltem para suas atividades do dia a dia e deixem o Atlético para a volta do profissionalismo e das grandes conquistas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…