A luta continua
Não está fácil, a situação é muito complicada, mas a esperança e a força da torcida atleticana é insuperável. Não dou ouvidos para comentaristas bairristas coxas e nem para os comentaristas do eixo Rio / São Paulo. Para eles a gente já está rebaixado. Só que a tabela de classificação ainda nos dá a esperança de sair desta e até ir além da nossa imaginação. Pois o décimo segundo lugar somente está com quarenta e dois pontos uma diferença de oito pontos, e temos a obrigação de vencer no mínimo três jogos para somar 43 pontos que na pior da hipótese estaríamos entre o décimo segundo ao décimo quarto lugar se os demais clubes não pontuassem.
Portanto sonhar é permitido, o que não é permitido é entrar com um time errado no jogo como aconteceu contra o Corinthians e que ficou visível a pixotada do Delegado ao escalar o Adailton no lugar do Niete que modificou inteiramente a partida sendo o assistente para o primeiro gol e mandou uma na trave como também deu novo dinamismo ao jogo a favor da gente.
É isso pessoal, com um pouco de fé e esperança e o Delegando não inventando mais a gente pode sair desta sim! E que vão todos os comentarista bairristas e do Eixo do Mal para a pqp, pois atleticano não desiste nunca!