18 nov 2011 - 16h23

Wendel e Morro García podem ser titulares domingo

O técnico Antônio Lopes terá dois desfalques importantes para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, em Sete Lagoas. Suspensos, o volante Deivid e o atacante argentino Federico Nieto desfalcarão o Rubro-Negro e a tendência é que Lopes mexa o menos possível na equipe.

Para o lugar de Deivid, o treinador atleticano tem várias opções, dentre elas o jogador que mais vem sendo utilizado é o volante Wendel, que atuou contra o Corinthians no lugar de Marcelo Oliveira, mas foi substituído por Marcinho ainda na primeira etapa e no jogo diante do São Paulo jogou como lateral direita no lugar de Wagner Diniz, que esteve ausente por força contratual. As outras opções possíveis são Renan Foguinho e Fransérgio, porém estes vêm configurando o banco de reservas nas últimas partidas.

No ataque, Antônio Lopes tem algumas opções: uma delas é a de atuar com Adaílton e Guerrón abertos nas pontas, porém sem ter um atacante centralizado e isso não deu resultado na derrota contra o Corinthians. A outra opção é a troca simples de Nieto por Santiago “Morro” Garcia, deixando Guerrón aberto em um dos lados do campo.

Nesta sexta-feira, o técnico Antônio lopes comandou um treinamento secreto no CT do Caju. A provável escalação do Atlético para o importante jogo contra o Cruzeiro é: Renan Rocha, Wagner Diniz, Manoel, Gustavo Araújo, Héracles; Wendel, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Morro Garcia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…